domingo, 21 de outubro de 2012

                 

E mais uma vez eu tô aqui sem saber o que fazer, por causa de você... Sabe, tem horas que eu nem queria ter te conhecido,mais as vezes acho que foi a melhor coisa! A gente se decepciona demais com quem amamos, e temos que saber a pessoa que vale realmente a pena lutar. {...} É eu espero que esse tempo que estamos meio afastados você entenda o meu lado, que se eu continuar perto de você vai ser pior pra mim e que se tudo der certo, mas la no futuro quero ser sua grande amiga. Se você ainda lembrar que um dia eu fui importante pra você né, mesmo você não entendo os meus sentimentos.
 Marcella  Maria 

Um comentário:

  1. Até hoje procuro saber entender pq voce me deixou, entrei em depressão e parei de estudar
    ainda nao te esqueci
    choro ao lembrar de nós.


    Ramon

    ResponderExcluir